Novidades

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ganhar dinheiro na Internet, Ganhar dinheiro com videos no YouTube

O post de hoje esta voltado para aqueles que querem ganhar um dinheirinho a mais usando a internet, a criatividade e alguns equipamentos. Todo mundo sabe que a internet é uma fonte de divulgação em massa para tudo que possa ser vendido ou comprado desde a venda de um alfinete até toneladas de barras de ferro e e outros equipamentos.  Você que é criativo e esta com um tempo livre, tem um computador e acesso a internet não pode ficar de fora da dica de hoje.  A dica  é ganhar dinheiro com blogs e videos do YouTube. Como isso é possível? Primeiro você precisa ter um site ou um blog, pode ser no blogspot, crie um site com um tema é um seguimento, o que você mais sabe fazer e ensinar, ai basta ir postando, mas precisa ser algo de qualidade e certo, seguindo normas e a ética. Poste cada vez mais, de prioridades a fontes verdadeiras e ao seu conhecimento. Nas configurações de conta de usuário do gmail em adsense você ira configurar as opções de receita e a quantidade de anúncios que poderão ser exibidos no seu site. No caso do blogger para ativar basta ir em gerar receita no painel e seguir as instruções. No caso dos videos enviados para o YouTube também é possível ganhar um dinheirinho extra cada vez que seu vídeo é exibido e alguém clica nos anúncios, o processo é bem simples, mas para poder monetizar seus videos será preciso aceitar e cumprir as diretrizes do site como podemos ver a baixo, ai é só espalhar o vídeo e o link do blog e esperar a grana entrar, não é milagre você precisa se dedicar e fazer bonito.
É possível também se afiliar a algum serviço como estes do cursos 24 horas.
Clique aqui  e veja como funciona o sistema de afiliado cursos 24 horas.

Como gerar receita com seus vídeos?
Quando você enviar um vídeo qualificado para monetização, o YouTube colocará anúncios dentro ou perto do vídeo. Você ganhará uma participação nos lucros que será gerada das impressões de anúncios que ocorrem quando os vídeos são visualizados.

Quanto irei ganhar?

Não há uma resposta exata, pois seus ganhos dependem de diversos fatores. Os dois principais fatores são o tipo e o preço dos anúncios exibidos nos seus vídeos. A melhor forma de saber quanto você ganhará é fazer login e começar a gerar receita com seus vídeos. Não há custos nem obrigações, e os primeiros passos são rápidos e fáceis.

Que tipos de vídeo estão qualificados?

As diretrizes básicas são simples: para a qualificação de um vídeo, você deve ter os direitos de distribuição mundial sobre todo o conteúdo do vídeo e ele deve obedecer aos nossos Termos de Serviço e Diretrizes da comunidade.
Isso significa que você mesmo criou tudo no seu vídeo e não vendeu os direitos exclusivos de uso comercial para outra pessoa. Se o vídeo tiver conteúdo criado por outra pessoa, você deve ter uma permissão por escrito para usar e gerar receita com o vídeo.

Exemplos de vídeos que podem estar qualificados

  • Você filmou seu gato, e não há música de fundo.
  • Seu vídeo contém música isenta de royalties, e você pode comprovar os direitos comerciais usando os links diretos para a música e para a licença aplicável.
  • A banda do seu amigo escreveu e gravou uma música para seu vídeo e declara por escrito que você pode usar e gerar receita com ela.

Que vídeos NÃO estão qualificados?

Seu vídeo não estará qualificado se apresentar conteúdo que não foi criado por você ou não tiver permissão do seu criador para uso. Você deverá mostrar a permissão por escrito para os elementos de vídeo a seguir:
  • Áudio: música gravada, performances ao vivo, covers, músicas de fundo, etc
  • Recursos visuais: imagens, logotipos, software, imagens de video game, etc
  • Qualquer outro conteúdo para os quais você não possui direitos de uso comercial em todo o mundo.

Exemplos de vídeos que NÃO estão qualificados

  • Seu vídeo contém uma música que você comprou para uso pessoal, por exemplo, comprou no iTunes ou em uma loja, mas não obteve uma licença comercial.
  • Você encontrou um vídeo na Internet e não pode provar que ele é de domínio público.
  • Você só está cantando sua música favorita protegida por direitos autorais
  • Você ainda não recebeu um aviso de direitos autorais para seu vídeo
  • Você editar ou "misturar" com outros trabalhos
  • Você usa apenas 30 segundos de um clipe musical ou vídeo
  • Seu vídeo não atribui créditos adequadamente conforme solicitado por uma licença.
Caso seu vídeo não esteja qualificado, ele pode ser removido do YouTube.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Roubo de senhas, invasão de redes sociais.

A dica de hoje esta relacionada a segurança com senhas armazenadas pelos navegadores e em especial no Google Chrome. Com certeza é uma grande vantagem e alivio para muitos a capacidade que o navegador tem de guardar senhas. Quase todas as vezes que fazemos login com usuário e senha em um determinado site, seja orkut, Twitter, Facebook  e outros, o navegador nos pergunta se desejamos que ele guarde a senha e usuario, ao clicar em sim no Google chrome seus dados são salvos em um lugar especial. Isso ajuda muito, pois temos que muitas vezes guardar varias senhas, no entanto é preciso ter cuidado, pois esta senha poderá ser facilmente visualizada por outras pessoas. Vamos ver onde as senhas ficam salvas.
Neste caso para ver as senha no navegador google chrome, você vai em personalizar e controlar, depois em opções e em coisas pessoais e gerenciar senhas. Para ver cada senha basta clicar em mostrar. Esta informação é um prato cheio para quem quer fazer maldades, portanto eu aconselho o seguinte no caso deste navegador que pra mim é o melhor. Utilize sempre a ferramenta de limpar dados de navegação, vai em ferramentas e limpar dados, marque tudo. Quando você for pedir alguém que dê manutenção em seu computador se lembre de fazer esta limpeza, pois algum funcionário desonesto poderá usar seus dados para obter vantagens. Outra opção seria nunca salvar as senhas no navegador evitando estes problemas. Você pode por exemplo criar um arquivo de texto com todas senhas e comprimir com winrar adicionando uma senha, assim a cada nova senha você inclui neste texto fecha e ele fica seguro. 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Recuperar arquivos deletados do computador

Um a matéria muito legal que eu li no site do Olhar Digital fala de um programa que promete salvar a vida de quem não fez backup de algum arquivo e por algum motivo o deletou e agora precisa com urgência reaver o arquivo. Se for o seu caso tente instalar e executar este software iFileRecovery é um programa gratuito, desenvolvido para recuperar arquivos deletados e dados perdidos em seu disco rígido. O aplicativo é capaz de recuperar qualquer tipo de arquivo a partir de vários dispositivos, com sistemas de arquivos NTFS e FAT32. 

A perda de arquivos salvos pode ser causada ​​devido a várias razões, como esvaziamento de lixeira, perda de dados durante o particionamento de uma unidade, erros de operação, acidentes de aplicativos, infecção por vírus, desligamento inesperado ou falha do sistema. O iFileRecovery ajudará a recuperar dados perdidos em seu disco rígido e demais unidades de armazenamento.

Experimente!

Fonte. Olhar Digital